2012/02/08 A PSP de Espinho deteve dois homens, um de 33 anose outro de 26 anos por suspeita de furto de cobre, num prédio em construção, em Anta - Espinho.
A Polícia intercetou-os a sair da construção.
Foram apreendidos 2 rolos de arame, 2 rolos de fio de cobre, 1 alicate, 1 tesoura de cortar ferro e 1 pé de cabra, bem como a viatura utiliza no transporte do material furtado.
Os detidos estavam já referenciados na prática de roubo , sendo que m dos detidos inclusivamente sob a medida de coação de apresentações diárias na GNR de Esmoriz.
Foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Espinho para conhecimento das novas medidas de coação.
A Polícia de Santa Maria da Feira identificou um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 31 anos, por suspeita de furto de botijas de gás.
No dia 3, o homem estaria a tentar furtar as botijas de um depósito de um posto de combustível, situado no parque de estacionamento de um supermercado, quando foi avistado pelo segurança, tendo fugido e abandonado a viatura no local.
No interior do veículo, encontravam-se 7 botijas de gás, 5 bidões, 1 mangueira, as chaves da ignição (juntamente com chaves de residência) e 1 telemóvel.
A PSP da Feira, ontem, identificou outros dois homens, um de 18 anos, e outro de 29 anos, ambos desempregados, por suspeita de furto de peças metálicas, num estaleiro, naquela cidade.
Esta Polícia interceptou, em flagrante, os suspeitos a furtar 150 peças metálicas de andaimes de construção civil, avaliadas em cerca de 400 Euros, e a transportá-las para o interior de uma viatura, pertencente a um deles.
Após terem sido identificados, os homens seguiram o seu destino, em virtude de não ter sido possível contactar o proprietário do estaleiro, em tempo útil, uma vez que a propriedade se encontra em processo de insolvência.
Para além das peças metálicas e da viatura em que os suspeitos se faziam transportar, foi ainda apreendido o seguinte material: 1 mochila com várias ferramentas, 1 pé de cabra, 1 machada e 1 serra de cortar ferro.
A ocorrência continua a ser objeto de investigação criminal naquela Esquadra Policial.
Dois homens foram identificados pela PSP de Santa Maria da Feira um de 18 anos, e outro de 29 anos, por suspeita de furto de peças metálicas, num estaleiro.
A Polícia interceptou, em flagrante, os suspeitos a furtar 150 peças metálicas de andaimes de construção civil, avaliadas em cerca de 400 Euros, e a transportá-las para o interior de uma viatura, pertencente a um deles.
Depois de identificados, «os homens seguiram o seu destino, em virtude de não ter sido possível contactar o proprietário do estaleiro, em tempo útil, uma vez que a propriedade se encontra em processo de insolvência».
Para além das peças metálicas e da viatura em que os suspeitos se faziam transportar, foi ainda apreendido uma mochila com várias ferramentas, 1 pé de cabra, 1 machada e 1 serra de cortar ferro. |