Terça-feira, 20 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PJ deteve três homens
2012/01/19

A PJ de Aveiro identificou e deteve três homens, um por furto, outtro por transformação de armas e um terceiro po vários crimes de homicídio, na forma tentada.

Um dos detidos, de 30 anos de idade, a quem não é conhecida qualquer atividade profissional, é suspeito da presumível autoria de um crime de roubo com arma de fogo, em Maio de 2010, numa pastelaria situada em Oliveirinha, Aveiro. Nesse assalto, «foi manietado e amarrado o padeiro de serviço sob a ameaça de armas de fogo, após o que subtraíram diversos valores e objetos existentes no estabelecimento».

Presente a primeiro interrogatório judicial foi-lhe decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Outro homem foi detido «no âmbito de uma outra investigação relativa ao tráfico e transformação de armas de fogo, em flagrante delito, na sequência da realização de buscas domiciliárias e a uma oficina». Foram apreendidas três armas de fogo e um elevado número de munições dos mais diversos calibres (cerca de mil).

Com 53 anos de idade, foi também presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de obrigação de apresentações periódicas às autoridades.

Foi ainda detido, no âmbito do cumprimento de um mandado de detenção, um homem com 32 anos de idade, residente na zona da Murtosa, tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Aveiro, para cumprimento de pena por vários crimes de homicídio, na forma tentada, e outros.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind