Sábado, 17 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Detido em flagrante em Canedo
2011/12/30

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante delito na madrugada desta sexta-feira pela GNR de Canedo, em santa Maria da Feira.

Segundo a Guarda, «quando a patrulha efectuava uma acção de policiamento de rotina apercebeu-se que um indivíduo tentava sair do interior de uma propriedade, daquela localidade, através de um gradeamento. De imediato foi interceptado pelos guardas que lhe apreenderam uma máquina de lavar de alta pressão que tinha sido furtada na residência».

Foi apresentada queixa e o homem, que já está referenciado por outros ilícitos, nomeadamente posse ilegal de arma, será presente hoje a tribunal.


Quatro suspeitos de furto detidos
Quatro homens, suspeitos de vários furtos a estabelecimentos comerciais, foram detidos na madrugada de ontem desta quarta-feira em Argoncilhe, pela GNR de Santa Maria da Feira.

Os militares detectaram duas viaturas ligeiras a circular, repetidamente, numa zona perto de uma pastelaria. Por existirem suspeitas que os ocupantes dos veículos seriam os autores de outros furtos ocorridos na zona de Vila Nova de Gaia, «foi dada ordem de paragem aos condutores».

Aperceberam-se que «iriam ser interceptados e colocaram-se em fuga, dando início a uma condução agressiva, onde violaram diversos sinais e regras de trânsito, tentando ainda abalroar uma das viaturas da GNR».
Depois foram detidos pouco tempo depois e com a colaboração do Destacamento Territorial de Aveiro.

Os guardas apreenderam as duas viaturas e uma máquina registadora que havia sido furtada numa confeitaria de Grijó. Ao que se apurou o grupo será também suspeito pelo furto de uma máquina de tabaco na zona de Vila do Conde. Foram constituídos arguidos.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind