Terça-feira, 25 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
- Direcção pede «bom senso» a ex-dirigentes
2011/12/18

A Direcção do Beira-Mar pede «bom senso» aos credores do clube, ex-dirigentes, para a resolução da dívida Num comunicado difundido este domingo no site do clube, lamenta a demora da resposta dos ex-dirigentes à proposta de pagamento apresentada pelo presidente da SAD Majid Pishyar.

A direcção recebeu esta terça-feira a resposta dos ex-dirigentes à «proposta que lhes foi feita pelo senhor Majid Pishyar para pagamento dos créditos que se arrogam pela gestão que mantiveram de Maio de 2005 a Junho de 2008».

Segundo o comunicado, os ex-dirigentes receberam a proposta a 21 de Novembro e foi-lhes solicitada «uma resposta breve já que o que estava previsto era um primeiro pagamento no início de Janeiro de 2012». O mesmo comunicado diz ainda que os ex-dirigentes «responderam passados 22 dias, a 13 do corrente, exigindo um pagamento imediato de 500.000 euros até ao dia 20 deste mês e o restante, acrescido dos impostos já despendidos no registo do pavilhão e apartamento, em 24 mensalidades e o imediato abandono do pavilhão por parte do Beira-Mar, no caso de não ser efectuado até 20 de Dezembro o citado pagamento dos 500.000 euros».

A direcção diz que «estranha esta posição, pois não entende como podem pensar os ex-dirigentes ser viável a uma pessoa que vive no estrangeiro, laborando em vários pontos do globo, responder num prazo de cinco dias úteis, quando os próprios, sedeados todos em Aveiro, precisaram de três semanas para responder à proposta que lhes foi feita».

Quanto à imposição de entrega do pavilhão, «encerra, no mínimo, falta de boa vontade em resolver este assunto, tanto mais que o Beira-Mar tem suportado todos os custos de utilização e instalação».
A direcção diz ser «completamente alheia à criação desta dívida e reafirma a sua determinação em resolvê-la, tanto mais que em menos de um ano já pagou cerca de 650.000 euros».

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind