Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Terceiro elemento capturado
2011/11/15

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, identificou e deteve o terceiro presumível autor de dois roubos ocorridos ambos no dia 10 de Junho de 2011, um dos quais na forma tentada, em Santa Maria da Feira.

O detido fazia parte de um grupo responsável pelo cometimento de dez crimes de roubo cometidos entre os dias 19 de Maio e 10 de Junho do corrente ano e que tinha como alvos preferenciais estabelecimentos de farmácia, postos de abastecimento de combustíveis e supermercados.

Os outros elementos deste grupo foram já detidos em 16 de Junho e 20 de Outubro, ficando um deles sujeito à obrigação de permanência na habitação e os outros três sujeitos a apresentações diárias.

Segundo a PJ, «na primeira situação, o agora detido acompanhado por três outros indivíduos tentaram assaltar um café, intenção que saiu gorada uma vez que tiveram a firme oposição da proprietária e de alguns clientes, que causaram a sua fuga desordenada, não obstante um deles empunhar uma arma de fogo».

Na segunda situação, ocorrida dez minutos depois, os mesmos indivíduos lograram apossar-se de uma carteira com 20 euros em dinheiro e um telemóvel no valor de 90 euros, objectos subtraídos a uma funcionária de um posto de abastecimento de combustível que ameaçaram com uma arma de fogo, diz o mesmo comunicado da PJ.

O detido, com 21 anos de idade, desempregado e sem antecedentes criminais conhecidos, será hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind