Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Mealhada primeira no «Compro o que é nosso»
2011/09/13

A Câmara Municipal da Mealhada foi a primeira do país a aderir ao projecto “Compro o que é nosso”, da Associação Empresarial de Portugal (AEP).

Para «ajudar na recuperação da economia portuguesa, apoiando a produção nacional junto dos munícipes e empresários do concelho. Segundo o Presidente da Câmara, Carlos Cabral, «consideramos este projecto de extrema importância para a recuperação económica do país e decidimos, por isso, apoiá-lo, divulgando esta marca junto dos que nos são mais próximos».

O objectivo da autarquia passa por divulgar esta marca junto dos munícipes e empresários do concelho, apelando à compra de produtos começados por 560, e não utilizar a marca em questão para a venda de qualquer tipo de produto.

A autarquia divulga o programa de apoio à produção nacional junto dos munícipes e empresas do concelho por parte de autarquia, através dos meios de comunicação que tem ao seu dispor. “Com esta parceria, pretendemos passar a mensagem de valorização da produção nacional aos nossos cidadãos, incentivando-os a comprar produtos portugueses.

O “Compro o que é nosso” é uma iniciativa da AEP que apela à consciência cívica dos portugueses, no sentido de comprarem o que é produzido em Portugal e assim contribuírem para a criação de emprego e para o desenvolvimento sustentado da economia nacional.

O programa reúne 765 empresas aderentes que representam cerca de 2.500 marcas e um volume de negócios agregado de 14 mil milhões de euros.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind