Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Sindicato deve anular greve na Moveaveiro
2011/09/08

A greve dos autocarros de Aveiro agendada para o início do ano lectivo deverá ser anulada pelo Sindicato Nacional dos trabalhadores da Administração Local, a julgar pelas declarações o vereador Carlos Santos que na reunião de Câmara desta quarta-feira à noite disse que a autarquia «não deve nada a nenhum trabalhador da empresa municipal Moveaveiro.

Na sequência de um plenário de trabalhadores, que contestava a falta do pagamento do subsídio de férias, foi decidida a greve, cujos motivos deixaram de existir.

O vereador da oposição socialista, José Costa, notou haver uma ausência de «cultura de grupo, cada peça anda em roda livre» notando que a Moveaveiro «parece que não faz parte do grupo municipal».

O vereador do CDS, Miguel Fernandes, que tem assumido, posições críticas sobre o Executivo, embora integre a coligação da maioria que formou com o PSD, embora sem pelouros - retirados pelo presidente - também reprovou o atraso no pagamento. Referiu-se ainda a somas vultadas que andam ao Deus dará para serem cobradas», apontando para o exemplo de 1 milhão de euros que o Beira-Mar deve.

Reunião extraordinária da Moveaveiro O vereador Carlos Santos aceitou a sugestão do vereador José Costa para a realização de uma reunião extraordinária do Executivo, exclusivamente para debater a situação da Moveaveiro, «altamente deficitária». Concordou com a reunião se contribuir para encontrar «soluções para a Moveaveiro».

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind