Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Detido suspeito de roubos à mão armada
2011/06/27

Ficou em prisão preventiva o homem de 36 anos de idade que o Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária deteve, suspeito da prática de crimes de roubo com arma de fogo e de violência após a apropriação, também cometido com recurso a arma de fogo, na sequência de um furto em viatura.

já vastos antecedentes criminais também por crimes similares aos agora cometidos, tendo já cumprido, por três vezes, penas efectivas de prisão.

O detido é «suspeito de ter praticado um furto, no passado dia 10, após arrombamento, no interior de uma viatura estacionada na via publica, sendo detectado por populares que de imediato o perseguiram, tendo o mesmo empunhado uma pistola para ameaçar os seus perseguidores, o que lhe permitiu escapar», segundo a PJ.

A PJ diz ainda que é suspeito de ser « autor de um "carjacking", ocorrido na madrugada do passado dia 19, tendo, sob ameaça de uma pistola, abordado a condutora de uma viatura que se encontrava junto duma igreja paroquial, tendo-a obrigado a sair da mesma e a entregar todos os seus haveres, após o que se pôs em fuga ao volante do veículo».

Também é suspeito da autoria de «um outro crime de roubo, ocorrido no mesmo dia na parte da tarde, nas instalações de uma empresa de bacalhau situada em Ílhavo, tendo abordado uma funcionária da empresa, obrigando-a, sob ameaça de uma pistola, a entregar-lhe todo o dinheiro que tinha consigo, bem como telemóveis e uma caderneta bancária, após o que se pôs em fuga».

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind