Terça-feira, 13 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Identificados por roubos durante semana académica
2011/05/27

A PSP de Aveiro identificou esta quinta-feira três jovens por suspeita da prática do crime de roubo, durante as festas académicas na cidade e apreendeu 18 telemóveis, 4 máquinas de filmar, 3 computadores portáteis, 1 “iPod”, 2 cartões de débito, 4 leitores de MP3 e MP4, 2 malas de computador e 2 “pen-drives”.

Com mandados de busca, em três residências situadas em Aveiro, a Polícia também apreendeu 4 tacos de basebol e 1 bastão extensível, por suspeita de terem sido utilizados na prática de crimes e 11 doses de
haxixe.

Os jovens, um de 17 anos, estudante, outro de 21, desempregado, e outro de 23, também desempregado,foram constituídos arguidos, tendo prestado Termo de Identidade e Residência.

Identificado homem por furto em Centro de Saúde A PSP de Santa Maria da Feira (Divisão de Espinho), identificou esta quinta-feira um homem, de 38 anos, desempregado, por suspeita da prática do crime de furto, no dia anterior, no Centro de Saúde de Santa Maria da Feira.

Foram apreendidos 1 leitor de DVD, 1 telemóvel, 3 garrafas de vinho e
106,83 Euros, por suspeita de proveniência ilícita; foram, ainda, apreendidos 1 canivete, 1 serra manual de cortar ferro, 1 chave de fendas, 1 formão, 1 alicate, 1 corta arame, 3 pares de luvas, 1 mochila e 1 lanterna, por suspeita de terem sido utilizados na prática de crimes.

A PSP apurou ainda que o suspeito tinha pendente sobre si um Mandado de Detenção e Condução ao Estabelecimento Prisional de Custóias.

Detido homem suspeito de furtar cheques Um homem de 59 anos, sem residência fixa, foi detido esta quinta-feira pela PSP por condução ilegal, no âmbito de uma investigação pela suspeita da prática dos crimes de burla e violência doméstica.

O veículo automóvel que conduzia e uma roulotte que tinha estacionada
junto a um pinhal na Gafanha da Vagueira, «tinham sido comprados com
cheques furtados, foram apreendidos por falsificação de documento (matrículas falsas); foram ainda apreendidos 1 painel solar foto-voltaico, 1 televisão, 2 documentos únicos automóvel, 7 chaves e 2 espelhos retrovisores.

Na manhã desta sexta-feira, «momentos antes de ser presente a Tribunal, o detido, sentiu-se mal, pelo que foi conduzido ao
Hospital de Aveiro, tendo ficado internado nos cuidados intensivos, devido a problema cardíaco».

A Polícia interceptou o suspeito a conduzir um veículo automóvel,
«não estando habilitado legalmente para o efeito, e tendo apostas chapas de matrícula falsas».

Segundo comunicado, «não sendo possível a sua apresentação em Tribunal dentro do prazo previsto na Lei, o detido foi restituído à liberdade, ficando a aguardar o desenrolar do inquérito.»

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind