Sábado, 17 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Sócios aprovam SAD para o Beira-Mar
2011/05/27

Os sócios do Beira-Mar votaram esta quinta-feira à noite em Assembleia-Geral maioritariamente a favor da participação do clube numa Sociedade Anónima Desportiva (SAD) para o futebol, depois de ouvirem o investidor iraniano Majid Pishyar dizer que um dos objectivos é colocar os clube de Aveiro como um dos «quatro clubes grandes».


Segundo o clube, «nos próximos dias serão assim cumpridas todas as diligências necessárias para efectivar a constituição da SAD».

Do total de sócios, 291 votaram a favor, 4 contra e 7 abstenções.

O empresário a operar no Dubai irá deter 80 por cento do capital da SAD 15 por cento ficará para o clube e 5 por cento para os sócios, de capital inicial de 1 milhão de euros.

O empresário, CEO do 32Group, terá a maioria do capital da SAD e resolverá as dívidas do clube, também já se encontrou com o presidente da Câmara de Aveiro, Élio Maia.

Dirigindo-se aos sócios, o investidor, que já se tornou sócio do Beira-Mar, apontou para objectos europeus, alargar o número de modalidades desportivas, diz conhecer os problemas e a vida do clube, e desafiou os sócios a apresentarem sugestões.

O iraniano é presidente do clube suíço do Servette, da Segunda Divisão, mas está à beira de subir de divisão.

Majid Pishyar disse ainda que voltará a encontrar-se com os sócios do Beira-Mar, após o encontro na Assembleia Geral desta quinta-feira.

Mano Nunes ex-presidente do Beira-Mar ainda apresentou uma proposta «alternativa» mas foi reprovada pelos sócios.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind