Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Moda em «montras vivas» no Forum
2011/05/11

A 'Moda ao Cubo' é o nome do programa de apresentação das tendências da moda Primavera/Verão das lojas do centro comercial do Forum Aveiro, durante cinco dias, de 14 a 18 de Maio, das 14:00h às 16:00h e das 17:00h às 19:00h e os visitantes «que se identificarem com os estilos apresentados vão ter à sua disposição um espaço muito especial dedicado à assessoria de moda, com as peças chave e tendência da estação, onde poderão contar com o aconselhamento profissional do Fashion Adviser Ricardo Pedro que os ajudará a adaptar os estilos apresentados ao seu corpo e forma de vestir».

O programa desenvolve-se no corredor central do Forum Aveiro com ‘montras vivas” em quatro cubos gigantes.

Participam Isabel Figueira, Sofia Ribeiro, José Carlos Pereira, Joana Freitas, João Porto Nunes, Ricardo Guedes e Débora Montenegro.

As 'montras vivas' substituem o tradicional desfile. Os cubos gigantes «prometem ser as montras ideais para recriar vários estilos e moods utilizando as colecções e os produtos de lojas que fazem parte do Centro Comercial», segundo comunicado do centro comercial gerido pela Multi Mall Management.

Os 8 manequins profissionais vão, diariamente, posar nos cubos e «reproduzir diversos ambientes de acordo com o feeling do dia».

Nos 4 cubos vão ser representados, ao longo dos cinco dias do evento, um total de 8 ambientes distintos e ao longo do dia os coordenados de cada ambiente vão ser alterados».

Calendário
Sábado, dia 14
Isabel Figueira
Sofia Ribeiro
José Carlos Pereira
Joana Freitas

Domingo, dia 15
Isabel Figueira

Segunda-feira, dia 16
João Porto Nunes

Terça-feira, dia 17
Joana Freitas

Quarta-feira, dia 18
Ricardo Guedes e Débora Montenegro

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind