Sábado, 17 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Ulisses desafia o PS
2011/04/29

O deputado do PSD, Ulisses Pereira diz em comunicado que PS de Aveiro «parece que mudou de posição, não quer que lutemos pela eliminação da aberrante penalização de quem entra e sai em Aveiro (pagamento de portagem na A-25 entre Esgueira e o estádio municipal) ou então está a fazer aquilo que é mais triste em política: o fazer de conta! Não contem com o PSD para isso!».

Para Ulisses Pereira, que se recandidata a deputado nas legislativas de 5 de Junho, «aquilo que aqui está em causa é um detalhe, um pormenor, que tem que ser resolvido. Mas que deve ser resolvido».


Pergunta também se «face àquilo que ontem foi dito na Assembleia Municipal de Aveiro, gostava de saber se o PS mantém aquilo que sempre afirmou quanto ao lamentável pórtico do Estádio. Até o quiseram destruir! Á“marretada”…».

Ulisses Pereira diz que os deputados do PSD na Assembleia da República têm expressado posições contra o pórtico e questiona o PS sobre «o que fez através dos seus Deputados, eleitos pelo nosso círculo, para tentar resolver esse problema».

Dirigindo-se a Pedro Nuno Santos diz que «é normal que ninguém perceba que o Presidente da Distrital socialista diga agora que vai tentar concretizar aquilo que o seu Partido não conseguiu no passado, quando o podia ter feito de forma fácil».
E conclui que «enganar os Aveirenses é dizer agora que vão lutar por aquilo que não conseguiram concretizar com o seu Governo».

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind