Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Contas aprovadas e contratação de técnicos
2011/04/17

A Assembleia Intermunicipal da Região de Aveiro da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) - Região de Aveiro, aprovou por unanimidade o Relatório e do Conta de Gerência 2010 e a alteração ao Mapa de Pessoal da CI Região de Aveiro.

Os únicos dados sobre as contas do comunicado da CIRA referem que «a dimensão da realização financeira da Comunidade Intermunicipal, ao nível das Grandes Opções do Plano 2010 foi de 2.002.953,80 euros, tendo o Orçamento uma dimensão de 2.246.146,84 euros».

Quanto à alteração do Mapa do Pessoal, permitirá a «activação da equipa técnica necessária para a implementação e gestão do Projecto RUCI – Comunidade Interurbana de Aveiro, estando prevista a contratação por concurso público de quatro técnicos superiores, de diferentes áreas profissionais e académicas, de acordo com as necessidades próprias de cada domínio de actuação do Projecto RUCI.

Segundo o mesmo comunicado, o ano passado foi um «período cheio de actividades, com uma forte dinâmica de trabalho, motivada pelo empenho e dedicação dos seus onze Municípios associados, destacando-se a conquista e o aproveitamento de novas fontes de financiamento para os projectos, nomeadamente Fundos Comunitários do QREN, matéria na qual a Região de Aveiro marcou bem uma posição de liderança».

A CIRA destaca a negociação e activação da AdRA/Águas da Região de Aveiro (cuja operação se iniciou em 1 de Maio de 2010), a co-gestão do Programa Polis da Ria de Aveiro e a criação e activação da sociedade anónima “Parque de Ciência e Inovação”».

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind