Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
CP anuncia «fortes perturbações» nos comboios
2011/03/31

Devido à greve marcada para esta quinta-feira, 1 de Abril, a CP diz em comunicado que «se prevêem fortes perturbações na circulação dos comboios, nomeadamente atrasos e supressões, entre as 17.30h e as 20.30h no caso dos Serviços de Longo Curso, Regionais e Interregionais e entre as 05:00h e as 08:00h no caso dos Serviços Urbanos de Lisboa e Porto.

A empresa diz ainda que «considerando que estas greves ocorrem em simultâneo com outras greves em vigor, decretadas por diversas organizações sindicais, é expectável que possam ocorrer perturbações adicionais».

Segundo a CP, «os impactos destas Greves devem ocorrer não só no dia e período indicado, como também nos dias 31 de Março e 2 de Abril». Não serão disponibizados transportes alternativos pela empresa e a informação actualizada sobre o estado da circulação dos comboios pode ser conseguida pelo Call Center 808 208 208.

Foram decretados serviços mínimos apenas aplicáveis aos serviços Urbanos de Lisboa e Porto e serviços de Longo Curso.

Perturbações previstas INFO CP
Dia 31 de Março
Poderão ocorrer algumas perturbações e supressões de comboios nos vários serviços da CP a nível nacional.
Prevê-se que os últimos comboios dos Serviços Urbanos de Lisboa se efectuem cerca das 21.30H / 22.00H, hora a partir da qual é expectável a realização de alguns comboios de serviços mínimos.

Dia 1 de Abril
Serviços Urbanos de Lisboa - Está prevista a circulação de comboios de serviços mínimos entre as 05.00H e as 08.00H.
Após esta hora e durante toda a manhã, prevê-se que a circulação de comboios seja fortemente perturbada, com atrasos e supressões.
Na Linha de Cascais, a circulação de comboios só deverá ser retomada cerca das 12.00H.

Serviços Urbanos do Porto - Está prevista a circulação de comboios de serviços mínimos entre as 05.00H e as 08.00H.
Após esta hora e durante toda a manhã, prevê-se que a circulação de comboios seja fortemente perturbada, com atrasos e supressões, sendo expectável que a normalidade do serviço só se registe a partir das 14.00H.

Serviços de Longo Curso - No período entre as 17h30 e as 20h30, circularão apenas comboios de serviços mínimos.
No período anterior ao início da greve, bem como no período seguinte, poderão já ocorrer atrasos e supressões nos comboios Alfa Pendular e Intercidades.

Serviços Regionais e InterRegionais - O tribunal Arbitral não decretou serviços mínimos para os comboios regionais, pelo que se prevê a não realização de qualquer comboio entre as 17h30 e as 20h30.

No período anterior ao início da greve, bem como no período seguinte, poderão já ocorrer atrasos e supressões nestes serviços.

Dia 2 de Abril
A retoma gradual da normalização dos Serviços deverá ocorrer às primeiras horas da manhã.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind