Domingo, 18 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Deputados PSD discordam da mudança no Hospital
2011/01/22

Os deputados do PSD entendem que há motivos para haver «preocupação» com a saída do Conselho de Administração do Hospital Infante Dom Pedro, em Aveiro, liderado por Francisco Pimentel, que não será reconduzido no cargo e esperam que os futuros gestores «mantenham uma atitude proactiva no que respeita ao apoio ao projecto de construção de um novo Hospital».

O trabalho de Francisco Pimentel recebe nota positiva. Este Conselho de Administração «melhorou substancialmente as relações existentes no seio da Instituição, e demonstrou capacidade para ultrapassar os constrangimentos que hoje envolvem a vida de um Hospital em Portugal».

O Conselho de Administração agora de saída «fortaleceu também as relações com a Autarquia e com a Universidade de Aveiro tendo como pano de fundo um projecto que deve unir os Aveirenses, que é o da construção de um Hospital Central que sirva toda a região do Baixo Vouga».

Em comunicado, os deputados social-democratas esperam que a decisão do Governo, «não decorra da necessidade de colocar “sobras” de Administradores, resultantes da recente fusão dos Conselhos de Administração dos vários Hospitais de Coimbra».

Entretanto, os deputados tinham já agendado uma visita ao Hospital Infante Dom Pedro para o próximo dia 7 de Fevereiro, e «independentemente do Conselho de Administração que esteja em funções, pretendem mantê-la, num sinal claro de empenhamento na luta pela concretização do projecto do novo Hospital de Aveiro».

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind