Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Se disserem que é para pagar, não pague
2011/01/13

A empresa Águas da Região de Aveiro (AdRA) responsável pela gestão dos Sistemas de Distribuição de Água para Consumo Humano e de Recolha e Drenagem de Águas Residuais, alerta para a acção de «indivíduos que se fazem passar por colaboradores da empresa estão a contactar clientes ao domicílio, de forma fraudulenta, para cobrar supostas facturas em atraso, em particular na região da Murtosa e arredores».

Segundo a empresa, estes contactos são «totalmente alheios à AdRA e a empresa não faz cobrança ao domicílio. Alguns casos foram já denunciados às autoridades competentes».

Recordando casos anteriores idênticos de burlas em seu nome – nomeadamente de troca de contadores ou para sugerir a compra de filtros de água, por preços mais baixos –, a empresa «recomenda cautela aos seus clientes» e para qualquer dúvida ou suspeita, disponibiliza o número de telefone 808 200 217 e o e-mail adra@adra.pt.

Para questões relacionadas com a facturação no concelho da Murtosa os utentes devem dirigir-se à sede localizada no Largo Dr. José Tavares, em Pardelhas, ou contactar os nossos serviços.

Lembra ainda que todos os colaboradores da AdRA estão devidamente identificados como tal, através de cartão de identificação, farda e/ou credencial, onde constará o logótipo da empresa.

No caso de contactos presenciais, o cliente deve por isso solicitar a identificação do funcionário (nome e número do colaborador).

Aquando de contactos telefónicos, deve ser pedido o número de telefone pelo qual está a ser contactado, já que a empresa tem os seus números identificados.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind