Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Grandes projectos continuam com menos dinheiro
2011/01/01

O orçamento da Câmara de Albergaria-a-Velha para 2011 foi aprovado por maioria, com os votos favoráveis do PSD e abstenção do CDS-PP e PS e segundo comunicado da Câmara «não obstante os 19.749.371 euros previstos corresponderem a uma redução de 4,1% em relação ao valor do ano passado (em muito devido aos cortes nas transferências do Estado), o executivo camarário considera este Orçamento adequado à realidade do País, sem colocar em causa a continuidade dos grandes projectos delineados para o Município».

Dos «grandes projectos» a Câmara destaca o restauro do Cineteatro Alba e a requalificação da sua zona envolvente e a adaptação do Palacete e Torreão à nova Biblioteca Municipal.

O Centro Escolar de Alquerubim, o Centro Escolar de Angeja e o Centro Cultural de S. João de Loure são obras que vão arrancar este ano.
Este ano a Câmara conta com a abertura do Pavilhão Polidesportivo de Angeja, a substituição do relvado do Estádio António A. Martins Pereira e o Estádio Municipal da Branca vai receber relvado sintético.
Na zona envolvente ao parque desportivo de Albergaria-a-Velha, vai ser criado um “Parque de Mobilidade”, um novo espaço de lazer e actividade física que «permitirá tornar uma área de passagem num local de encontro e convívio para toda a família, desde os mais jovens aos mais velhos».

A Câmara vai ainda investir na Zona Industrial de Albergaria-a-Velha na sinalização e «a melhor distribuição do trânsito». A Câmara prevê ainda investir cerca de 250.000 euros na manutenção e conservação das vias.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind