Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
«Contra o Bairro do Alboi cortado ao meio!»
2010/10/23

O movimento cívico Amigos d’Avenida lançaram uma causa no Facebook, um «Protesto contra o Bairro do Alboi cortado ao meio!» acessível aqui na sequência da abertura do concurso público para a construção de uma estrada no meio do jardim decidido na última reunião privada da Câmara de Aveiro.

O movimento voltou a contactou a contactar os gestores do programa Mais Centro para obter alguns esclarecimentos sobre a intervenção no bairro, esperando receber uma resposta na próxima segunda-feira.

No primeiro encontro, em Julho último, questionaram a obra uma vez que não se encontrava incluída na candidatura aprovada para financiar o Parque da Sustentabilidade (PdS).

Segundo os Amigos d’Avenida «na reunião com Ana Abrunhosa, Vice-Presidente do Programa Mais Centro e Bernardo Campos, Secretário Executivo do Eixo II do Programa Mais Centro «foi referido que qualquer alteração à candidatura apresentada (nomeadamente a Via do Jardim do Alboi, não prevista inicialmente) tem de ter o acordo de todos os parceiros e tem de ser objecto de um pedido de reprogramação sujeito a aprovação da Comissão Directiva do MaisCentro. Isto significa que a Via proposta para o Jardim do Alboi tem de ser efectivamente discutida por todos os parceiros antes de ser submetida à avaliação da Comissão Directiva do Programa, que irá validar o seu enquadramento nos princípios da candidatura».

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind