Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Shoe Parade
2010/10/21

O 8ª Avenida - Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira lançou o concurso Shoe Parade, com o apoio de Miguel Vieira como embaixador do projecto para desafiar a criatividade dos alunos de todas as escolas do pré-escolar ao secundário do concelho, convidandos a decorar um sapato de barro, cujo protótipo foi desenvolvido pelo estilista.

«Sem temas ou regras» podem decorar os sapatos de barro que serão entregues neste mês de Outubro nas escolas da região. Os sapatos serão posteriormente recolhidos, durante o mês de Dezembro, ficando depois em exposição, no mês de Janeiro, no 8ª Avenida.

Durante o período da exposição todos os visitantes do Centro podem votar no seu sapato favorito, correspondendo a 50% do peso total dos votos.

A escolha dos vencedores será também feita por um júri composto pelo estilista Miguel Vieira e por elementos da Administração do Centro. Serão nomeados quatro vencedores, um por cada escalão escolar – Pré-Escolar, 1º Ciclo, 2º Ciclo e Secundário.

Os vencedores do concurso serão anunciados na Gala “Shoe Parade” que irá ocorrer em Janeiro de 2011, em data ainda a definir. Esta Gala incluirá ainda um espectáculo de sapateado da Escola de Dança Ana Luísa Mendonça.

Para além do Troféu, os vencedores do “Shoe Parade terão a oportunidade de ver os seus talentos artísticos expostos no 8ª Avenida e na Biblioteca Municipal, através da reprodução do sapato vencedor num sapato gigante em fibra de vidro.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind