2010/10/21 O presidente do Beira-Mar, Mário Costa, demitiu-se durante na ssembleia Geral de sócios desta quarta-feira à noite e os restantes elementos da Direcção mantêm-se em funções, «assegurando a gestão diária do clube, dentro de um quadro de governabilidade muito condicionado».
Na sequência da demissão solicitou ao Presidente da Assembleia Geral a marcação de eleições, sendo 4 de Dezembro uma data provável.
Sobre as penhoras, movidas por ex-dirigentes do clube, optou por «não tecer quaisquer juízos de valor relativamente a toda a situação». Disse que é um «um exercício que cada associado deveria fazer para consigo mesmo».
Declarções anteriores à Assembleia, Mário Costa disse que se demitiria no caso se fossem apresentadas «novas penhoras que inviabilizassem a gestão do clube".
|