Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PJ captura suspeito de homicídio de Estarreja
2010/10/12

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com a colaboração da GNR, identificou e deteve esta segunda-feira à noite um homem, de 35 anos, «fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio ocorrido no concelho de Estarreja, ao princípio da manhã de sexta-feira, dia 1, do qual foi vítima uma mulher com 58.

O site da GNR refere que foram «informações da GNR de Estarreja permitiram à Policia Judiciária de Aveiro capturar, na noite do dia 11, um homem suspeito de homicídio».

Segundo a PJ, «o detido foi casado há cerca de catorze anos com uma filha da vítima, durante um curto período de tempo, responsabilizando a mãe da ex-esposa pela separação intempestiva de ambos».

A investigação levou a Judiciária a concluir que «o crime ocorreu, assim, num quadro de conflitualidade, sendo que o clima de animosidade entre os referidos protagonistas se agudizou nos últimos meses em consequência de decisão judicial que obrigava o suspeito ao pagamento de uma pensão de alimentos à filha nascida do relacionamento amoroso com a filha da vítima».

Foi recuperada e apreendida a arma de fogo utilizada na consumação do homicídio.

O detido vai ser presente às Autoridades Judiciárias para interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

O indivíduo encontrava-se fugido desde o dia 1 de Outubro, data do crime, ocorrido em Avanca.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind