Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
António Loureiro formalizou candidatura
2010/10/12

António Loureiro, formalizou a candidatura à presidência da Comissão Politica Distrital do CDS de Aveiro.

O comunicado refere que a equipa «tem o apoio dos mais destacados autarcas do Distrito de Aveiro, da esmagadora maioria dos presidentes de Concelhia e de militantes destacados dos 19 concelhos distritais, sendo de realçar que, pela primeira vez, uma lista à Distrital dos Populares tem representantes de todos os concelhos,

A equipa de António Loureiro conta ainda com o apoio do presidente cessante da Distrital Raul Almeida, como vice-presidente da Distrital.
Segundo o candidato, a decisão de concorrer a esta órgão político surgiu por “considerar que o excelente trabalho que vinha a ser desenvolvido merece ser continuado e aprofundado”.

O candidato à presidência da Distrital do CDS-PP defende um trabalho “em articulação com os dois deputados eleitos por Aveiro, Paulo Portas e Raul Almeida” e compromete-se a “a apoiar e tudo fazer para nas próximas eleições legislativas podermos ter a cabeça de lista por Aveiro o Dr. Paulo Portas e, em segundo lugar, Raul Almeida”.

Lista

Comissão política distrital
Presidente: António Loureiro (Albergaria-a-Velha).
Vices - Raúl Almeida (Ovar), Ângela Couto (Espinho), Manuel Correia (S. João da Madeira), Frutuoso Resende (Santa Maria da Feira), José Pinheiro (Vale de Cambra) e Miguel Portela (Oliveira de Azeméis).

Mesa da Assembleia Distrital: Miguel Capão Filipe (presidente, Aveiro)

Conselho Distrital de Jurisdição: Dina Rocha (S. João da Madeira, presidente)

Tesoureiro: Filipe Mota Gonçalves (Águeda)

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind