Domingo, 18 de Novembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
PJ e GNR páram trio assaltante
2010/09/28

A PJ de Aveiro com a colaboração da GNR deteve três homens, suspeitos do roubo, no passado fim de semana a um estabelecimento de restauração e a um posto de abastecimento de combustível no concelho de Ílhavo, informou aquela Polícia esta terça-feira.

Dois dos detidos, do sexo masculino, com 23 e 27 anos de idade estão indiciados como presumíveis autores de roubos ocorridos no passado fim de semana a um estabelecimento de restauração e a um posto de abastecimento de combustível no concelho de Ílhavo.

O outro detido, com 36 anos de idade, sem actividade profissional conhecida, encontra-se também indiciado como co-autor dos crimes ocorridos no passado fim de semana, mas é ainda suspeito da prática de pelo menos mais seis roubos praticados nos últimos quinze dias, no concelho de Ílhavo, a postos de abastecimento de combustível, estabelecimentos de restauração, e a transeuntes na via publica, segundo a PJ.

Ainda segundo a judiciária, «para a prática dos crimes era utilizado um elevado grau de violência contra pessoas e destruição de propriedade com as diversas armas utilizadas, ferros, machado, e martelo, que foram apreendidos».

A PJ conseguiu recuperar grande parte dos objectos subtraídos nos roubos e duas das viaturas utilizadas na prática dos crimes, sendo que uma delas havia sido furtada na zona de Ovar. Também foi apreendido algum produto estupefaciente.

Os três possuem antecedentes criminais, tendo dois deles já cumprido penas de prisão efectiva.

Os dois primeiros arguidos a serem detidos foram já presentes às Autoridades Judiciárias competentes da Comarca do Baixo Vouga que lhes determinaram, como medidas de coacção, a apresentações semanais a entidade policial. O terceiro será presente esta terça-feira, para o mesmo efeito, àquelas autoridades.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind