Terça-feira, 25 de Setembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Loja Social aceita doações e voluntários
2010/09/21

A Roda Viva - Loja Social do Município da Mealhada abre ao público no dia 6 de Outubro, num espaço físico próprio oferecendo um serviço direccionado para as famílias carenciadas do concelho, depois de um ano em funcionamento no Gabinete de Acção Social da Câmara.

Segundo comunicado da autarquia, a Loja Social, um projecto da Câmara da Mealhada, tem como objectivo «suprir as necessidades imediatas das famílias carenciadas do concelho, através da doação, por particulares ou empresas, de produtos usados que já não necessitem», articulando melhor as doações através de uma «rede de aderentes composta por entidades que integram o Centro Local de Acção Social e que promovem a realização e divulgação de campanhas de angariação» que garanta a boa utilização dos produtos que forem sendo doados garantindo que cada contributo seja entregue a quem realmente necessita.

«Roupa, calçado, livros, brinquedos, móveis, electrodomésticos e muito outros materiais que algumas famílias e empresas já não precisam vão fazer toda a diferença para as famílias carenciadas do concelho», segundo a Câmara.

As doações «têm sido muitas, havendo já bastante material para distribuir».

O atendimento ao público irá funcionar em regime de voluntariado e o espaço começará por funcionar às terças e quintas-feiras, das 17:00h às 19:30h, e aos sábados das 10:00h às 12:30h. Mais informações, sobre doações, inscrição de voluntários e outras podem ser obtidas junto do Gabinete de Acção Social da autarquia ou através do número de telefone 231 281 204.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind