Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
UA «mantém elevados índices de colocação»
2010/09/13

Das 2064 vagas disponibilizadas pela Universidade de Aveiro (UA) para o concurso nacional de acesso, divulgados oficialmente esta segunda-feira, 1937 foram preenchidas nesta primeira fase, o que corresponde a uma percentagem de colocação de 94%.

A Universidade «mantém elevados índices de colocação», segundo comunicado.

Fisioterapia (167.5), Ciências Biomédicas (167) e Biotecnologia (163) foram os cursos que registaram notas de acesso mais elevadas.

Segundo o comunicado da UA, «os que não conseguiram um lugar nos 54 cursos ministrados na Universidade de Aveiro e nas suas quatro escolas politécnicas (ESSUA, ESAN, ESTGA e ISCA-UA), podem ainda candidatar-se às 129 vagas disponíveis. Física, Tecnologias da Informação, Gestão da Qualidade, Comércio, Gestão Pública e Autárquica e Técnico Superior de Secretariado são as ofertas em regime de frequência normal.»

O comunicado refere ainda que para o horário pós-laboral, «estão ainda dois lugares por preencher nas licenciaturas de Marketing e, outros dois, em Contabilidade. Esta última tem também 18 vagas para o regime de ensino à distância que será leccionado, pela primeira vez, neste ano lectivo.»

Segunda fase do concurso nacional de acesso De 13 a 17 de Setembro e os resultados serão conhecidos no dia 29 deste mês. As candidaturas são apresentadas «exclusivamente através do sistema online».

Os candidatos colocados nesta primeira fase do concurso nacional de acesso iniciam esta segunda-feira as matrículas nas respectivas instituições. Os que ingressarem na UA devem dirigir-se, até sexta-feira, dia 17 de Setembro, entre as 9h00 (11h00 na segunda-feira) e as 16h00 ao Ponto de Informação, localizado no edifício da Reitoria. Os novos alunos do ISCA-UA efectivam a matrícula no próprio Instituto

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind