Terça-feira, 18 de Setembro de 2018  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
actUAliza-te! Conferências de Marketing
2010/03/16

A segunda edição do actUAliza-te! Conferências de Marketing Universidade de Aveiro realiza-se nos dias 16 e 17 de Março, no auditório da Reitoria para apresentar casos práticos de sucesso e caminhos de futuro no marketing.

As inscrições são limitadas à lotação do auditório.

Organizada pela MarkTeam (associação sem fins lucrativos, constituída por antigos alunos de Marketing do ISCA-UA), o actUAliza-te! aborda o Marketing Turístico, o Marketing de Guerrilha, o Marketing na versão 2.0, a criatividade na comunicação, novos paradigmas, estilos de vida e soluções.

Segundo a organização, o actUAliza-te! reveste-se de «elevada importância para a comunidade de Marketing em Portugal», quer assumir-se como «um dos maiores eventos de Marketing a nível nacional» e pretende «aproximar profissionais e estudantes, possibilitando a partilha de experiências e conhecimentos por parte daqueles que fazem do Marketing o seu presente para aqueles que querem fazer dele o seu futuro».
Participam os oradores Carlos Coelho (President at IVITY Brand Corp); Luís Rasquilha (Managing Partner & CEO at AYR Consulting, Trends & Innovation); Francisco Sanches Osório (International Strategic Marketing Manager at Bial/ Portela & Cª SA); André Rabanéa (Owner at TORKE); Paulo Fidalgo (Marketing Director at Millennium BCP); Filipe Carrera (International Trainer & Speaker); António Quina (Founder at “A vida é bela”); Horácio Puebla (Executive Creative Director at Leo Burnett); Fernando Gaspar Barros (Founder & Marketing Manager at Brands Like Bands); Pedro Vieira – Managing Partner & Master Trainer at Life Training; João Alberto Catalão (Managing Partner at SalesUp); e Filipe Bonina (Marketing Manager at Coca-Cola Portugal).

Programa

16 de Março
08h30 Credenciação
09h00 Abertura das Conferências Reitor da Universidade de Aveiro
10h00 Luís Rasquilha - «Macro Tendências e no Futuro da Comunicação de Marketing»
11h00 Coffe-Break
11h30 António Quina - Marketing Turístico
12h30 Almoço
14h00 André Rabanéa - Marketing de Guerrilha
15h00 Fernando Barros - «Brands Like Bands»
16h00 Coffe-Break
16h30 Paulo Fidalgo - Millennium BCP: «Quando o Marketing Bancário Intersecta a Vida dos Clientes»
17h30 João Alberto Catalão - «Novos Paradigmas, Novos Estilos de Vida, Novas Soluções»
18h30 Encerramento

17 de Março
08h30 Credenciação
09h00 Trabalhos a confirmar
10h00 Carlos Coelho - Marcas Portuguesas
11h00 Coffee-Break
11h30 Filipe Carrera - Marketing na Versão 2.0
12h30 Almoço
14h00 Filipe Bonina - Case Coca-Cola
15h00 Horácio Puebla - A Criatividade na Comunicação
16h00 Coffee-Break
16h30 Francisco Sanches Osório - Marketing Farmacêutico
17h30 Pedro Vieira - «A Atitude como Ferramenta de Marketing Pessoal»
18h30 Sessão de Encerramento Presidente do CD do ISCA-UA

Ficha de inscrição e outras informações disponíveis em http://conferenciasmarketing.blogspot.com

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind