2010/03/16 A segunda edição do actUAliza-te! Conferências de Marketing Universidade de Aveiro realiza-se nos dias 16 e 17 de Março, no auditório da Reitoria para apresentar casos práticos de sucesso e caminhos de futuro no marketing.
As inscrições são limitadas à lotação do auditório.
Organizada pela MarkTeam (associação sem fins lucrativos, constituída por antigos alunos de Marketing do ISCA-UA), o actUAliza-te! aborda o Marketing Turístico, o Marketing de Guerrilha, o Marketing na versão 2.0, a criatividade na comunicação, novos paradigmas, estilos de vida e soluções.
Segundo a organização, o actUAliza-te! reveste-se de «elevada importância para a comunidade de Marketing em Portugal», quer assumir-se como «um dos maiores eventos de Marketing a nível nacional» e pretende «aproximar profissionais e estudantes, possibilitando a partilha de experiências e conhecimentos por parte daqueles que fazem do Marketing o seu presente para aqueles que querem fazer dele o seu futuro». Participam os oradores Carlos Coelho (President at IVITY Brand Corp); Luís Rasquilha (Managing Partner & CEO at AYR Consulting, Trends & Innovation); Francisco Sanches Osório (International Strategic Marketing Manager at Bial/ Portela & Cª SA); André Rabanéa (Owner at TORKE); Paulo Fidalgo (Marketing Director at Millennium BCP); Filipe Carrera (International Trainer & Speaker); António Quina (Founder at “A vida é bela”); Horácio Puebla (Executive Creative Director at Leo Burnett); Fernando Gaspar Barros (Founder & Marketing Manager at Brands Like Bands); Pedro Vieira – Managing Partner & Master Trainer at Life Training; João Alberto Catalão (Managing Partner at SalesUp); e Filipe Bonina (Marketing Manager at Coca-Cola Portugal).
Programa
16 de Março 08h30 Credenciação 09h00 Abertura das Conferências Reitor da Universidade de Aveiro 10h00 Luís Rasquilha - «Macro Tendências e no Futuro da Comunicação de Marketing» 11h00 Coffe-Break 11h30 António Quina - Marketing Turístico 12h30 Almoço 14h00 André Rabanéa - Marketing de Guerrilha 15h00 Fernando Barros - «Brands Like Bands» 16h00 Coffe-Break 16h30 Paulo Fidalgo - Millennium BCP: «Quando o Marketing Bancário Intersecta a Vida dos Clientes» 17h30 João Alberto Catalão - «Novos Paradigmas, Novos Estilos de Vida, Novas Soluções» 18h30 Encerramento
17 de Março 08h30 Credenciação 09h00 Trabalhos a confirmar 10h00 Carlos Coelho - Marcas Portuguesas 11h00 Coffee-Break 11h30 Filipe Carrera - Marketing na Versão 2.0 12h30 Almoço 14h00 Filipe Bonina - Case Coca-Cola 15h00 Horácio Puebla - A Criatividade na Comunicação 16h00 Coffee-Break 16h30 Francisco Sanches Osório - Marketing Farmacêutico 17h30 Pedro Vieira - «A Atitude como Ferramenta de Marketing Pessoal» 18h30 Sessão de Encerramento Presidente do CD do ISCA-UA
Ficha de inscrição e outras informações disponíveis em http://conferenciasmarketing.blogspot.com |