Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
António Regala preside à Comissão Administrativa
2009/11/28

A Assembleia Geral do Beira-Mar realizada esta sexta-feira à noite elegeu uma nova Comissão Administrativa, presidida por António Regala, e aprovou um pacote de propostas patra preparar o futuro do clube.

António Cruz, actualmente director do departamento de futebol profissional, que agora assume lugar na Comissão Administrativa, comunicou aos sócios que os salários dos trabalhadores e plantel profissional relativos ao mês de Setembro serão pagos este sábado, faltando ainda o pagamento relativo a Outubro.

Relativamente às tomadas de posição do plantel de futebol profissional, Artur Moreira esclareceu que a situação com os atletas está devidamente acautelada com o Sindicato de Jogadores, que tem acolhido as propostas do clube com ponderação e expectativas positivas.

António Regala anunciou que a sua estrutura pretende exercer funções até 31 de Março do próximo ano, altura em que espera que o clube esteja em condições de ir a eleições.

À margem da reunião, Artur Moreira, presidente da Assembleia Geral, disse que a campanha de venda de "Títulos de Salvação" já rendeu cerca de 28 mil euros ao clube e vai prosseguir, «incentivando todos a apoiar. É fundamental que os sócios não julguem que os problemas do clube estão resolvidos. Temos todos que continuar a colaborar.».

Na próxima Sexta-Feira, 5 de Dezembro, pelas 21:00h, os sócios do Beira-Mar voltam a reunir-se para dar continuidade à Assembleia Geral Ordinária, suspensa esta sexta-feira, destinada à apreciação e votação do Relatório e Contas.

A Assembleia aprovou por unanimidade o pacote de propostas apresentado pela Mesa, entre as quais, a eleição da nova Comissão Administrativa.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind