Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Élio Não Responde sobre Demolição do Estádio
2009/10/19

O presidente da Câmara de Aveiro, Élio Maia, da maioria PSD/CDS-PP, recusou-se esta segunda-feira à noite a responder à oposição do PS sobre a sugestão de demolição do estádio lançada por Ulisses Pereira, que preside ao Conselho de Administração do Parque Desportivo de Aveiro e é líder da secção concelhia social-democrata.

Aliás, para o socialista, a proposta de implosão do estádio é um «atestado à sua própria incapacidade de não integrar o estádio no PDA e não conseguir projectar o estádio».

Na última reunião do Executivo deste mandato – os novos órgãos autárquicos tomam posse no próximo dia 31 - o socialista Nuno Marques Pereira pediu a intervenção de Élio Maia: «apelo o Dr. Élio Maia para se referir com todo o rigor e frontalidade que não deixará que esta questão vá mais longe».

O autarca, que no próximo mandato irá integrar a bancada do PS na Assembleia Municipal, disse que irá «participar activamente» e, particularmente, contra a demolição do estádio.

O estádio é motivo de «orgulho de todos os aveirenses, custou muito dinheiro e os encargos financeiros ainda se reflectem» além de considerar como uma «infra-estrutura de uma nova centralidade»

Mas Élio Maia, na sua intervenção de despedida deste mandato, limitou-se a fazer os agradecimentos da praxe e dizer que foi «uma honra presidir» à Câmara.

Também disse que o mandato foi «democraticamente espectacular».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind