2009/06/24 O novo treinador do Beira-Mar, Leonardo Jardim, disse esta quarta-feira que quer um dos lugares cimeiros na classificação final do campeonato nacional de futebol da Liga de Honra.
Embora questionado sobre ter ou não o objectivo de subir de divisão, Leonardo Jardim apenas se referiu ao desejo de conseguir um dos «lugares cimeiros» da classificação.
Na época passada, a Comissão Administrativa apenas assumiu o objectivo da manutenção na Liga Vitalis.
Na apresentação da equipa técnica, o Presidente Mano Nunes, disse esperar que seja uma época «extremamente positiva». Pediu à equipa técnica «trabalho e ambição».
O novo técnico disse que «o Beira-Mar foi a melhor escolha que podia fazer dos três convites que recebi».
Em relação ao plantel, deseja uma equipa que «tenha a ambição de vencer todos os jogos e seja melhor no final da época do que foi no início».
Relativamente à constituição do plantel, disse que costuma «trabalhar com dezoito jogadores, os guarda-redes e quatro ou cinco jovens que sejam apostas do clube e que pretendam ganhar o seu espaço».
Além de Leonardo Jardim, foram também apresentados Carlos Pires, Miguel Moita e Jorge Neves, elementos que constituem a equipa técnica, faltando apenas António Vieira que não esteve presente na apresentação.
|