2009/05/29 Os responsáveis do Beira-Mar vão proceder à inscrição da equipa na Liga Vitalis na próxima segunda-feira, noticia o Diário de Aveiro.
«Mano Nunes, presidente da Comissão Administrativa (CA) do Beira-Mar, garante que estão cumpridos os pressupostos que permitem inscrever a equipa de futebol na Liga de Clubes, já na próxima segunda-feira. Este facto significa que a participação na Liga Vitalis, na época 2009/2010, aparentemente estará assegurada.
O dirigente, ontem à tarde, adiantou ao Diário de Aveiro que já tinham sido feitas as transferências bancárias, referentes aos ordenados em atraso, para as contas dos jogadores, treinadores e funcionários do clube» (...). - Diário de Aveiro - notícia não acessível on line |