Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Relatório dos melhores do mundo
2009/04/06

O Relatório de Sustentabilidade da CORTICEIRA AMORIM foi considerado pelo Corporate Register Reporting Awards (CRRA) um dos dez melhores do mundo no que respeita à relevância da informação divulgada para a compreensão das questões da sustentabilidade no âmbito empresarial.

Esta distinção na importante categoria Relevance & Materiality, uma das mais importantes a concurso, coloca o líder mundial da cortiça a par de empresas como a General Electric, Vodafone Plc, Ford, BP e Coca-Cola. O prémio recebido para o Relatório de Sustentabilidade de 2007 representa a segunda distinção consecutiva numa das principais categorias deste importante prémio internacional.

António Rios de Amorim, Chairman e CEO da CORTICEIRA AMORIM, recebe esta distinção como “um reconhecimento internacional do compromisso estratégico que a CORTICEIRA AMORIM tem assumido com o Desenvolvimento Sustentável e a defesa do montado de sobro e da cortiça, nas suas vertentes económica, social e ambiental”

A apresentação do Relatório de Sustentabilidade da Corticeira Amorim surge numa altura em que a política de sustentabilidade promovida pela Organização e as boas práticas desenvolvidas também foram distinguidas pela revista The Drinks Business, a mais prestigiada publicação profissional do sector vinícola e de bebidas do Reino Unido.

A CORTICEIRA AMORIM foi a única Empresa portuguesa e a única produtora de vedantes a integrar o “Top 50 - Green List”. O líder mundial de cortiça foi considerada como a 25º Empresa mais influente de todo o sector vinícola a nível mundial.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind