Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Autarquia disponibiliza Mapa de Indústrias
2009/03/21

A Câmara Municipal de Águeda tem disponível para consulta, no seu sítio da Internet, o Mapa de Indústrias, dirigido a clientes, potenciais clientes ou fornecedores das empresas Aguedenses.

A Autarquia pretende que este serviço ofereça informação de qualidade e actualizada, assim pede a colaboração de todos os empresários Aguedenses.

Para este processo ser possível, a Câmara Municipal vai enviar uma carta com uma Ficha Informativa para as indústrias do Concelho, onde solicita diversas informações, bem como sugestões que sejam pertinentes para a melhoria este serviço.

Mapa de Indústrias O mapa pode ser acedido pelo portal de Informação Geográfica (SIG – Águeda), que se encontra no canto superior direito do ecrã, em www.cm-agueda.pt, dentro do tema Turismo e Economia Local. Aqui poderá encontar informação sobre a localização, características das empresas e entidades, tais como indústrias, armazéns, comércios, oficinas, serviços, equipamentos públicos, postos de abestecimento, agro-pecuárias, com especial incidência naquelas que se localizam dentro dos espaços industriais definidos no Plano Director Municipal em vigor.

A localização da empresa pode ser efectuada por pesquisa geográfica localizada no interface do portal SIG ou por navegação no mapa com ajuda das ferrametas de aproximação e de deslocação. Para ajudar o processo de consulta, os utilizadores contam com a ferramenta +info apresentada no canto superior direito: depois de clicar sobre o ícone basta seleccionar a empresa e a informação disponível surgirá numa janela pop-up.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind