Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Noite de estrelas na Gala AveiroFM
2008/12/05

A VI Gala Aveiro FM está marcada para o dia 13 de Dezembro, às 21:30h, no Teatro Aveirense, visando um triplo efeito, o do espectáculo, com vários artistas convidados, homenagem a personalidades e instituições de destaque em vários domínios e de ajuda a organizações com intervenção social. Por isso, a receita do espectáculo anual da estação de rádio, o valor total dos bilhetes reverte para uma instituição, este ano para o Núcleo de Aveiro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O bilhete de entrada custa 5 euros.

Ao longo da noite de gala assiste-se à homenagem de pessoas e instituições ligadas à música, teatro, cinema, desporto, politica, entre outras áreas e à actuação do MC Tayron , Paul da Silva , Donna Maria e Teatrus

Nas últimas sedições a Gala da estação de rádio de Aveiro ajudou os Bombeiros de Aveiro, o serviço de Pediatria do Hospital Infante D. Pedro, APPCDM, Apoio às Mulheres Vítimas de Maus Tratos, Perdidos & Achados (acolhimento de animais) e Alcoólicos Anónimos.

Já passaram pelo palco Camané, Fingertips, EZ Special, Aldo Lima, Xaile, João Afonso, Sérgio (do Ídolos), Estado de Espírito (Morangos com Açúcar) e Paulo Praça.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind