Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
ENEfeiras - Educação, Negócios e Emprego
2008/12/01

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira está a preparar uma exposição, designada por ENEfeiras - Educação, Negócios e Emprego, no pavilhão de exposições do Europarque, de 26 a 29 de Março de 2009.

Este evento consistirá numa fusão dos eventos Feiranegócios e Feira das Profissões, apresentando, pela primeira vez, a componente emprego. Além da mostra de empresas e instituições, a ENEfeiras inclui também a realização de diversas sessões temáticas e de esclarecimento, seja na área de educação, formação, inovação e emprego.

Será aberto ao público em geral e com entrada gratuita.

Tem como objectivos principais «potenciar as diferentes actividades económicas existentes no concelho, fomentar a oportunidade de ligação ao mundo empresarial e dos negócios, bem como, proporcionar oportunidades de emprego, actividades educativas e formativas. São, ainda, propósitos do certame dar continuidade ao trabalho de consolidação da rede de cooperação institucional e empresarial da região e divulgar instrumentos de trabalho existentes no âmbito das parcerias e redes constituídas na área de negócio, bem como, incrementar parcerias nas novas áreas de intervenção, nomeadamente, de emprego e formação».

A autarquia feirense pretende «ampliar o âmbito de oportunidades de exposição de produtos ou serviços, não só na perspectiva de negócio, mas também de criação de emprego e formação».

Na ENEfeiras, podem ser expositores as empresas nacionais ou estrangeiras de todos os sectores de actividade económica, entidades educativas e formativas e associações concelhias ou outras, cujo âmbito de actividades se relacione com o concelho.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind