Sábado, 20 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Ponto.C, Criativa e Oracle apresentam SIIG Outdoor
2008/11/21

A Ponto.C, a Criativa e a Oracle apresentam o SIIG Outdoor, num workshop marcado para o próximo dia 27 de Novembro, no Hotel Meliá em Aveiro.

Trata-se de um novo produto que resulta de uma parceria entre a Ponto.C, a Criativa, suportado por soluções Oracle, um Sistema Integrado de Informação e Gestão (SIIG), disponível na Internet a todos os parceiros da empresa e integrado com os produtos PowerGest Plus e uebe.Q.

O SIIG Outdoor tem quatro objectivos. O fornecimento de produtos e serviços num mercado global, utilizando os conceitos de extranet e loja virtual; a disponibilização de informação para colaboradores que se encontram fisicamente distantes da empresa; a interacção com parceiros da empresa, sem intervenção humana, diminuindo custos operacionais e a integração e uniformização da interface com os vários sistemas existentes na empresa.

O workshp também constitui uma oportunidade para conhecer a solução de BI (Business Intelligence) da Oracle, uma componente de Inteligência no Negócio que permite libertar recursos para actividades tão importantes como a inovação, análise da satisfação dos clientes ou o controlo de indicadores de desempenho.

Estão previstas duas sessões, uma entre as 09:45h e as 12:30h e outra entre as 14:30h e as 17:15h e os lugar pode ser reservado enviando um e-mail para workshop2008@siigoutdoor.com

A entrada é gratuita, mas os lugares são limitados.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind