Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar publica crónica crítica do Beira-Mar
2008/09/29

A crónica do jogo deste domingo entre o Beira-Mar e o Estoril, publicada pelo site oficial do clube de Aveiro, é um texto crítico da prestação da equipa que disputa o campeontao nacional de futebol da Liga de Honra.

Os aveirernses perderam por 2-0 no estoril, numa fase em que à quarta jornada, ainda não venceram uma partida, não marcaram qualquer golo e conseguiram três empates.

Na crónica lê-se que o « Beira-Mar foi até ao Estoril passear as camisolas negras» e diz que esteve em campo «uma equipa pobre de ideias e estranhamente imune à felicidade».

O resto da crónica é no memso sentido: « O primeiro golo dos lisboetas nasceu de uma enorme displicência do meio-campo obrigando Pedro Araújo a aliviar mal o esférico. Sem ninguém a fazer a marcação, Dagil inaugurou a partida.

No segundo tempo, António Sousa colocou João Moreira e Rui Sampaio em campo. Sousa subiu para médio direito focando a defesa com apenas três jogadores. O sol ficava tapado por uma peneira. Com tantos buracos, Tavares deu uma ajuda à catástrofe tão natural quanto anunciada. Deixou-se antecipar por Luís Carlos que viu Dagil a correr como um louco pela direita. De primeira, o avançado estorilista arrancou uma “bomba” com destino certo às redes do Beira-Mar. Estava feito o resultado sem que o Beira-Mar tivesse feito o mínimo, sequer, para obter outro desfecho.

Em quatro jornadas, três pontos. Traduzindo, até dá para ser uma vitória e três derrotas.»

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind