Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Sector automóvel em debate
2008/09/19

Um encontro empresarial do sector automóvel da Beira Litoral, sobre o tema “Como relançar o Sector Automóvel” está mardado para este sábado, 20 de Setembro, a partir das 11:00h, no Hotel Meliá Ria Hotel de Aveiro.

O encontro «tem como grande objectivo reunir os empresários do sector automóvel desta região em redor das grandes questões que preocupam actualmente todos os agentes ligados a esta actividade, nomeadamente a “O Estado conjuntural do Sector Automóvel”, “Onde estão as oportunidades para a Reparação” e Como responder aos desafios da legislação do Sector Automóvel”.

“O Estado conjuntural do Sector Automóvel” é um tema a desenvolver pelo Secretário Geral da ANECRA, que abordará c“A Situação do Sector e a Fiscalidade Automóvel”, “Novas Regras no Quadro das Seguradoras - 5ª Directiva Comunitária” e “O Direito à Reparação”.

O Gabinete Técnico da ANECRA apresenta o tema “Onde estão as oportunidades para a Reparação” procurante responder às dúvidas acerca da “Situação e tendência da Reparação Automóvel”, “Redes de Oficinas: Opções com Futuro” e “As exigências ambientais”.

O tema “Como responder aos desafios da legislação do Sector Automóvel” será desenvolvido pelo representante da ASAE, que abordará o “Novo Regime de Licenciamento Oficinal”, e a seguir intervirá o representante do Instituto de Registos e do Notariado que sobre o “ Registo Profissional Automóvel no Comércio de Veículos Usados e os novos procedimentos do Registo de Propriedade Automóvel”.

A ANECRA - Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel representa cerca de 4.000 empresas do sector, espalhadas por todo o País e «posiciona-se no fim do percurso do sector automóvel, o que lhe permite viver os problemas do mercado com grande intensidade e proximidade».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind