Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Mano Nunes não diz que época é para subir
2008/07/06

Na sessão de abertura da época desportiva 2008-2009 do Beira-Mar, o clube fez este sábado a apresentação individual dos jogadores que integram o plantel profissional que vai disputar o campeonato nacional de futebol da Liga Vitalis.

Emídio Martins, da Comissão Administrativa do Beira-Mar, disse que a recuperação dos sócios é uma prioridade e o líder do grupo que gere o clube, Mano Nunes, não colocou a equipa na corrida à subida de divisão antes disse tratar-se de um projecto «a prazo».

Foi ainda anunciada a «isenção do pagamento de jóia para os novos sócios e a possibilidade dos associados com quotas em atraso regularizarem a sua situação liquidando apenas as quotas referentes ao ano corrente, mantendo assim o seu número de sócio aquando do processo de renumeração que deverá estar concluído até ao final de Dezembro».

O clube assinou um protocolocom a empresa ProjectOne (Design, Marketing e Comunicação), uma nova parceira do Beira-Mar para a «implementação das campanhas de recuperação, angariação de sócios e promoção dos jogos».

Além do treinador António Sousa, o plantel integra o guarda-redes principal Palatsi, José Carlos Sousa, Ricardo Sousa, Fernando Dinis, Lourenço, Pedro Araújo, Alexis, Wegno, Dedé, Bruno Resende, Jonhatan, Rui Sampaio, Ricardo, Jaime, Artur, Luís Bornes e Fangueiro.

O estágio de pré-época realiza-se na próxima semana em Estarreja e os treinos no complexo desportivo de Avanca.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind