Terça-feira, 16 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Makro começou a construir nova loja
2008/07/02

A Makro Cash & Carry Portugal S.A. lançou esta quarta-feira a primeira pedra da nova loja em Aveiro, cujas obras de construção já começaram e deverão estar concluídas em finais de Outubro.

Trata-se de um investimento de 12 milhões de euros, na zona industrial de Taboeira, junto ao estádio, criando 82 novos postos de trabalho, cujo recrutamento ainda está em curso.

António Barbosa é o director da loja de Aveiro que valorizou a «variedade de frescos, controle da cadeia de abastecimento e soluções de negócio para melhorar a rentabilidade dos clientes».

O administrador da Makro Portugal, Philipp Dautzenberg, acentuou a «frescura, qualidade, variedade e diferenciação e a apresentação de soluções que permitem a competitividade para os que procuram a Makro».

A loja ocupa uma área total de terreno de 25.490 metros quadrados, passando a incluir-se num grupo de 11 lojas no país.

A área de venda, alimentar e não alimentar, é de 6.560 metros quadrados e o parque de estacionamento tem uma capacidade para 310 lugares.

O presidente da Câmara, Élio Maia, participou no lançamento da primeira pedra e fez questão de «agradecer a opção» pela instalação da loja em Aveiro.

Dirigido ao comércio independente e retalhista, faz parte do Grupo Metro. A Makro Cash & Carry encontra-se em 31 países, tem mais de 2.200 lojas grossistas, 280 mil funcionários e um volume de vendas de 64.3 mil milhões de euros, registado em 2007.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind