Domingo, 23 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Basebal de Aveiro quarto europeu
2008/06/25

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), actual campeã nacional de Basebol, venceu três dos cinco jogos disputados representou na Qualifier European Cup, que decorreu de 16 a 21 de Junho, em Kutno (Polónia).

Até ao penúltimo dia, a equipa campeã nacional manteve-se em 2º lugar no ranking, facto que só se alterou na última prova, depois de perder com a 1ª classificada, a selecção da Lituânia.

Apesar de ter arrecadado o 4º lugar, a equipa portuguesa somou o mesmo número de pontos (600) que os segundo (Polónia) e terceiro (Suécia) classificados, devendo-se a diferença classificativa à divisão dos pontos sofridos pelo número de innings (entradas) jogados.

Para o Vice-presidente da AAUAv, Pedro Oliveira «a equipa assegurou uma importante presença internacional, o que contribuiu para elevar o nome da instituição e da própria modalidade pelo que a direcção da AAUAv está muito grata quer ao treinador da equipa, quer a todos os jogadores que a compuseram».

Resultados
16/6/2008 - Noruega x Portugal (AAUAv): (3-19)

17/6/2008 - Portugal (AAUAv) x Suécia: (10-8)

18/6/2008 - Polónia x Portugal (AAUAv): (14-4)

19/6/2008 - Finlândia x Portugal (AAUAv): (2-17)

20/6/2008 - Lituânia x Portugal (AAUAv): (14-4)

Constituição da equipa da AAUAV Jogadores: Henry Collins, Jorge Fernandes, Mário de Paiva, Jorge Furtado, César Valente, Andrés Assunção, Edward Jeffery, Maher da Silva, Carlos Bolívar, Ryan Trask, António Costa, Carlos Marques, Fábio Crespo

Manager: Vladimir Perez

Coach: José Manuel Santos e Jorge Fontes

Responsável Delegação: Pedro Oliveira

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind