Terça-feira, 23 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Rota da Luz nomeada melhor Região de Turismo
2008/06/03

A Região de Turismo Rota da Luz voltou a ser nomeada para a categoria de “Melhor Região de Turismo Nacional”, no âmbito dos Prémios do Turismo Publituris, nomeação atribuída pela acção desenvolvida durante o ano de 2007.

Na categoria Melhor Região de Turismo Nacional, a Região de Turismo Rota da Luz concorre com a Região de Turismo do Algarve, Região de Turismo de Évora, Turismo dos Açores e Turismo da Madeira. A cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer no próximo dia 26 de Junho em Palmela.

A nomeação da Região de Turismo Rota da Luz para esta categoria é para Pedro Ribeiro da Silva - presidente da Região de Turismo Rota da Luz, «o reconhecimento da forte expressão e valor turístico desta região no contexto nacional».

Conhecer os nomeados nas diversas categorias, assim como votar on-line e participar na escolha dos três finalistas por categoria aqui

Segundo Ruben Obadia, director do Jornal Publituris, a Rota da Luz foi nomeada na categoria de Melhor Região de Turismo de Portugal dos Prémios Publituris'07 - Gala Anual do Turismo, «passando a fazer parte do restrito clube das cinco melhores regiões de turismo nacionais. É o corolário do trabalho desenvolvido ao longo de 2007 tanto ao nível da promoção nacional e internacional como na organização de inúmeras iniciativas que acompanhamos com interesse. Esta distinção assume especial relevo uma vez que se trata de uma região do País que, pela sua dimensão, desenvolve um trabalho que tem tanto de meritório como de hercúleo».

Os prémios atribuídos pelo Jornal Publituris, órgão de comunicação nacional especializado no sector turístico, distinguem os profissionais e as organizações que durante o ano em análise, desenvolveram uma acção inovadora e empreendedora cujos efeitos positivos estabeleceram novas dinâmicas turísticas.

Numa primeira fase de votação on-line serão escolhidos três finalistas por categoria (num total de cinco nomeados), e na qual todos podem participar; seguida de uma segunda fase de votação, orientada por um júri de especialistas.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind