Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Escritor Gonçalo M. Tavares de visita a Aveiro
2008/05/20

O escritor Gonçalo M. Tavares orienta uma visita guiada aos mupis da iniciativa “Ler um Livro passeando pela Cidade”, promovida pela Câmara de Aveiro, este este sábado, 24 de Maio, pelas 15.00 horas, no Museu da Cidade.

Gonçalo M. Tavares percorrerá alguns dos 10 mupis da acção e «falará da inspiração e intenção dos textos, da sua mensagem. “Ler um Livro passeando pela Cidade” que iniciou no passado dia 14, que se insere no projecto “Museu da Cidade intervém no espaço urbano”, que se vai prolongar por mais de 100 dias.

Segundo a autarquia, “Ler um Livro passeando pela Cidade” pretende, de uma maneira original misturar literatura e património».

O livro escrito por Gonçalo M. Tavares encontra-se colocado em 10 mupis: na Rua Eng.º Silvério Pereira da Silva (junto à Casa Municipal da Juventude de Aveiro); Rua Dr. Orlando Oliveira (Loja do Cidadão); Praça do Mercado (junto ao BPN/Edifício Avenida); Largo do Rossio; Av.ª Dr. Lourenço Peixinho (junto aos Armazéns de Aveiro); Rua Homem Christo (antes do parque do Fórum); Avenida 25 de Abril (frente ao stand Justino); Rua Mário Sacramento (Cepsa); Rua Marquês do Pombal (junto aos CTT) e Rua Sebastião Magalhães Lima (piscinas Galitos).

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind