Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
PS anuncia candidato dentro de três meses
2008/03/05

O cabeça de lista única ao próximo mandato da concelhia do PS/Aveiro, Raul Martins, disse esta segunda-feira de manhã, Raul Martins, que o partido apresentará dentro de três meses, o candidato do partido à Câmara de Aveiro às autárquicas do próximo ano.

O anúncio foi feito na apresentação da única lista candidata ao próximo mandato da concelhia, cujas eleições se realizam esta sexta-feira.

Nesta altura o partido está a tentar convencer um nome que mantém segredo. «Alguns nomes estão na calha mas um sobrepõe-se aos demais», disse Raul Martins. Se aceitar fará um «enorme sacrifício pessoal, funcional e económico, será uma surpresa».

Trata-se de uma figura de Aveiro, envolvido na polítiva mas que, nesdta altura, não se encontra na região, sendo que a hipótese de ser um independente «não está excluída». O PS diz que irá apelar ao seui «aveirismo para assumir uma candidatura»

As próximas eleições autárquicas ainda não têm data marcada.
O PS considera que será difícil ganhar ao candidato Élio Maia, da coligação PSD/CDS-PP por se tratar do segundo mandato depois da primeira eleição».

Quanto a Élio Maia, Raul Martins disse que «não tem capacidade para governar a Câmara de Aveiro, já ultrapassou os limites da sua capacidade».

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind