Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
1ª Feira do Cavalo da Bairrada,
2008/02/29

A Câmara de Oliveira do Bairro apresentou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, a 1ª Feira do Cavalo da Bairrada, a realizar de 5 a 13 de Julho, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, «uma forte aposta num programa de qualidade e diversidade que vai ser divulgado a nível nacional e fará Oliveira do Bairro entrar no circuito de feiras deste género», segundo o Presidente da autarquia, Mário João Oliveira.

Segundo o vereador «depois de 13 de Julho de 2008, e em matéria de feiras equestres, será a Golegã a Sul, Ponte de Lima a Norte e Oliveira do Bairro ao centro».

A Câmara quer a «afirmação equestre na região, na promoção do cavalo e do hipismo no concelho».

São esperados mais de 50 mil visitantes nos 9 dias de Feira, com espaços também para a gastronomia, espectáculos de música e folclore.

Do programa faz parte o Grande Prémio Cidade de Oliveira do Bairro e uma corrida de Touros «A Gala Equestre do Centro Equestre da Lezíria Grande com o Mestre Luis Valença será concerteza imperdível com os principais números do espectáculo “La Apassionata”, o maior espectáculo equestre do mundo de entretenimento para toda a família, que em Abril do ano passado deslumbrou pela primeira vez Portugal, em três sessões que lotaram por completo o Campo Pequeno».

Diariamente, o recinto do Espaço Inovação recebe demonstrações de saltos no picadeiro indoor, cavalhadas, concursos de Atrelagens, Desfiles de Cavalos na Manga da Feira, Espectáculos equestres diários com destaque para uma Garraiada com a Escola de Toureio da Azambuja e um Sarau da Escola Equestre de Aveiro.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind