Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Ena Pá afinal não foi Só (R) RIR
2008/02/24

O concerto dos Ena Pá 2000 na noite de sábado no Cine Teatro de Estarreja, integra o programa do Só(R)Rir - Festival de Humor, no Cine Teatro Estarreja e o contexto pode estar bem mas também foi um espectáculo de música que quase só acabava quando quisessemos.

Manuel João Vieira ficou a tocar e a cantar sozinho até acenderem as luzes da sala e os músicos e dançarinas que o acompanham já esperavam por ele num canto do palco. No fim muitas palmas de uma sala cheia, mas sempre muito aplaudido ao longo da noite, num show de música e temas que parte da plateia mostrava que conhecia as letras.

Durante quase três horas, o grupo incendiou a sala até ao fim, até um momento em que um da assistência continuou a andar para o palco até ficar ao lado do vocalista, mas o episódio passou sem problema.

Figura única, entrou no sábado em Estarreja e correspondeu ao que se esperava, talvez até surpreendesse pelo esforço que mostrou ao ficar tanto tempo a tocar e a cantar sozinho, e uma garrafa de vinho que o acompanhou.

Depois foi embora, e um dia veremos se usou para alguma coisa uma foto que tirou de uma montra de uma loja junto ao Cine Teatro, com manequins sem roupa.

O festival, que começou na sexta-feira com os sketches do Teatro da Palmilha Dentada e o espectáculo O Menos Mau Das Noites Nocturnas De Um Par De Dois, continuou no sábado, com os Ena Pá 2000.

Na sexta-feira, 29 de Fevereiro, sobem ao plalco os Vagabond Opera, dos EUA, e, no sábado 1 de Março, Os Melhores Sketches dos Monty Python com Bruno Nogueira, Miguel Guilherme, José Pedro Gomes, António Feio e Jorge Mourato.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind