Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Motocross - Nacional em Águeda a 2 de Março
2008/02/23

O Ginásio Clube de Águeda organiza a primeira prova do Campeonato Nacional de Motocross, a 2 de Março, no Crossódromo Internacional do Casarão onde se realiza também o Mundial de Motocross, o Europeu de Quadcross e o Nacional de Supercross.

O Nacional de Motocross conta com cerca de 140 inscritos e segundo a organização, a competição «vai estar ao rubro sobretudo na classe MX1 (motos 250c.c. a 2 T e 450c.c. a 4 T) onde o Campeão Hugo Santos, o Vice-Campeão Henrique Venda, Paulo Gonçalves e Luís Correia são potenciais candidatos à vitória e o jovem Hugo Basaúla é estreante na classe rainha mas pode surpreender».

Na classe MX2 (125c.c. a 2 T e 250c.c. a 4 T) o Campeão Sandro Marcos vai tentar defender o título e o Vice-Campeão Paulo Alberto, Nuno Gonçalves e o Campeão de Iniciados Ivo Fernandes são os principais opositores.

Os pilotos Infantis A (entre 6 a 8 anos) e B (entre 8 e 11 anos) também marcam presença na jornada inaugural.

Os treinos cronometrados “seleccionam” os 40 melhores pilotos para alinhar na grelha de partida e de tarde realizam-se duas mangas MX1, duas mangas MX2 (deixando de existir a Elite) e quatro mangas Infantis.
Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no renovado site da organização (www.gica.pt) até 24 de Fevereiro com 20% de desconto (8€) ou no dia da prova (10€).

Calendário Ginásio Clube de Águeda 2008
Campeonato Nacional de Motocross – 1.ª prova – 2 de Março
Campeonato Mundial de Motocross – 3.ª prova – 26 e 27 de Abril
Campeonato Europeu de Quadcross – 1.ª prova – 24 e 25 de Maio
Campeonato Nacional de Supercross – 1.ª prova – 28 de Junho

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind