Sábado, 20 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Rota da Luz entrega prémios
2008/01/07

A região de Turismo Rota da Luz entrega esta quinta-feira às 18:00, no Hotel Meliá Ria em Aveiro, o Prémio Anual de Turismo às diversas empresas e instituições que durante o ano 2007 contribuíram para o desenvolvimento do sector turístico da região de Aveiro.

É a primeira edição do Prémio Anual de Turismo para «instituir um modelo de reconhecimento público que pretende homenagear os diversos agentes intervenientes no crescimento e na estruturação da oferta turística regional».

São entregues prémios nas diversas categorias: Cultura; Evento; Espaço Público; Inovação; Intervenção Ambiental; Melhor Operador Turístico; Organização; Comunicação Social (Rádio, Televisão e Jornais); Produto; Empresas e Entidade Pública.

Além do Prémio Anual de Turismo, é entregue na mesma data, o Prémio de Mérito Turístico – prémio Carreira procurando evidenciar percursos profissionais exemplares e empreendedores, em prol do desenvolvimento e do conhecimento turístico.

Neste contexto, são atribuídos dois prémios Carreira.

Para Pedro Silva, presidente da Região de Turismo Rota da luz, «possuindo uma natureza simbólica, o Prémio Anual de Turismo constitui um testemunho de apreço, que procura atribuir notoriedade ao trabalho desenvolvido, incentivar todos os agentes do sector para níveis de acção qualitativos, dinâmicos e inovadores, assim como implementar uma nova consciência focalizada num objectivo comum – a Excelência».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind