Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Rota da Luz faz roadshow em Espanha
2007/11/19

A Região de Turismo Rota da Luz organiza um “Roadshow” em Espanha pelas cidades de Zamora, Léon e Valladolid, a partrir desta segunda-feira até dia 22 de Novembro, com a colaboração e participação da Associação da Hotelaria Regional de Aveiro (AHRDA).

É um «triângulo estratégico, no âmbito territorial da Região Autónoma de Castela e Leão, as cidades de Zamora, Léon e Valladolid apresentam índices elevados de desenvolvimento económico, social e cultural assim como especial apetência para o segmento de viagens e lazer».

Aquele eixo rodoviário dinâmico, a ligação A25 / E80 «articula redes viárias europeias que promovem a mobilidade transfronteiriça e a interligação regional. Neste contexto a Região de Aveiro afirma-se não apenas como destino de proximidade mas também como plataforma intermodal atlântica».

O Roadshow irá percorrer as instalações dos diversos agentes de viagens e operadores turísticos espanhóis assim como apresentar a programação especial fim de ano para a Região de Aveiro,precedendo a realização da XI Feira de Turismo do Interior – INTUR em Valladolid, na qual a Região de Turismo Rota da Luz participa com um stand próprio.

Para Pedro Silva, presidente da Região de Turismo Rota da luz, «o reforço da actividade promocional da Região de Aveiro, em parceria com a AHRDA vem contribuir para uma interacção eficaz com o sector profissional principal dinamizador da procura turística. Todo o território regional de Aveiro registou no último semestre um significativo incremento de turistas nacionais e estrangeiros, traduzindo dinâmicas de acção muito positivas. Deste modo, ao efectuar mais uma visita técnica em Espanha procuramos envolver e fidelizar um mercado que encontra nesta região inúmeros motivos de visita e afinidades peculiares».

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind