Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Marina Bastos 8ª em Espanha
2007/11/19

Marina Bastos, da ADERCUS-Recer, ficou em oitavo lugar, este domingo em Espanha no XXIV Cross Internacional Valle de Llodio, em Alava, no país Basco.

A prova integrante do circuito de corta-mato da Associação Europeia de Atletismo disputou-se numa distância de 7.000m para seniores femininos, na qual Marina Bastos teve como adversárias para além das atletas espanholas, algumas das melhores especialistas europeias e africanas.
No corta-mato internacional de Oeiras, prova de observação para a constituição da selecção nacional para o campeonato da Europa de corta-mato, na prova feminina que juntou sub-23 e seniores, disputada numa distância de 5.000m, Solange Jesus foi a 5ª atleta do escalão de sub-23 e Carla Martinho a 15ª entre as seniores femininas.

Uma semana após ter sido 8ª em Inglaterra no cross de Gateshead, Solange terá ainda que correr o corta-mato internacional de Torres Vedras e aguardar pela decisão final quanto à representação portuguesa para o europeu de corta-mato a disputar em Toro (Espanha).

Carla Martinho, mais vocacionada para as competições em estrada de distâncias superiores, teve um desempenho razoável para o ritmo a que se disputou os 5km de prova. Após as 10 milhas de Potsmouth no sul de Inglaterra, tem já agendado mais uma competição no circuito internacional de estrada.
A atleta irá correr a 31 de Dezembro a S. Silvestre de Viena de Áustria.

Em Ribafria, no concelho de Alenquer, Márcia Martins foi a 4ª senior feminina da 23ª prova de atletismo do CRP Ribafria. Ilda Martins foi a vencedora do escalão de veteranos femininos, tendo concluído a sua competição com larga vantagem sobre a restante concorrência.

Enviar por email  Imprimir
Vasco
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind