Sábado, 4 de Maio de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Autarca nega sequestro
2007/10/11

O presidente da Junta de Freguesia de Requeixo, Sesnando Alves dos Reis, disse ontem nada ter a temer no alegado caso de sequestro em que se viu envolvido, noticia o Diário de Aveiro.

"A versão do autarca é diferente da apresentada pela alegada vítima: «Foi uma encenação que me armaram e é tudo um chorrilho de mentiras», garante. Por outro lado, diz que se deslocou à PSP de Aveiro, onde prestou declarações e depois ao Tribunal de Aveiro», com o mesmo intuito, acabando por ver-lhe aplicada a medida de coação mais leve, de termo de identidade e residência. O autarca assegura que a haver alguém com razões de queixa é ele. «Ela é que me tratou mal», enfatiza.

De acordo com a versão da alegada vítima, esta ter-se-á deslocado anteontem à sede da junta para colher explicações sobre um corte de ervas levado a cabo por funcionários da autarquia. Sesnando Alves dos Reis garante que não foi nada disso que esteve em causa. «Ela foi lá apenas para me insultar e ofender a minha reputação», garante o presidente da junta de Requeixo, acrescentando que a dada altura, «ela disse que me furava a tiro». «Toda a gente viu e ouviu o que foi dito, incluindo as funcionárias da junta», frisa.

Terá sido nesse momento que Sesnando Alves dos Reis lhe pediu que saísse das instalações, «pois continuava a insultar-me» e aquele «não era local para essas coisas». Só que, conforme explicou ao nosso jornal, «ela disse que só saia quando a GNR chegasse».

Aliás, Sesnando Alves assevera que nem reconheceu a senhora e que só se apercebeu de quem se tratava «quando ela disse que eu tinha roubado o lugar ao marido».

A situação acabou por tomar as proporções que se conhecem e só por isso é que o autarca terá tomado a decisão de explicar o sucedido, porque a desavença entre o actual e antigo presidente da junta de Requeixo parece que já é antiga. «Eu até já sou conhecido no Tribunal», referindo o autarca que ali se desloca «duas ou três vezes por semana», sempre por causa de queixas que o ex-presidente da junta lhe move." Diário de Aveiro - notícia não acessível on line

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind